segunda-feira, 14 de março de 2011

Bury Tomorrow

Confesso que não sou o maior fã de post-hardcore, mas para mim estes gajos têm algo de especial e de cativante.

Os Bury Tomorrow como já disse, são uma banda de post-hardcore de Portsmouth/Southampton, Reino Unido, formada em 2006 e que vem a botar cá para fora os seus registos desde 2007. São eles 2 álbuns e 1 EP.
Como é que conheci esta banda? Bem, eu fiquei abismado quando por acaso, mas mesmo por um mero acaso, entrei no myspace deles e ouvi uma cover da Livin' La Vida Loca do nosso tão querido Ricky Martin... Wow, brutal! Fez-me logo querer ouvir o resto. A princípio fiquei um pouco decepcionado com o resto, mas depois fui ouvindo e a coisa foi-se entranhando.

Não há muito mais a dizer destes senhores, pois não são muito técnicos, mas são muito melódicos e o som quando entra nos ouvidos é mesmo para ficar.
O Ricky Martin que se orgulhe do que eles fizeram com a sua música, pois não é mais uma cover de "gozo"... a coisa é mesmo para valer e para "ir com os cornos ao chão".

Eu gosto de aqui meter videoclip's, mas depois de tanto falar na cover era uma atrocidade se não a metesse aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário