domingo, 10 de abril de 2011

Bring Me The Horizon


“Ladies and gentlemen, can I have your full undivided attention?” I present you Bring Me The Horizon!

Pois é, hoje são os Bring Me The Horizon a merecer o destaque. Oriundos de Sheffield, Reino Unido, são uma banda de Deathcore/Metalcore. É verdade que já fizeram música mais bruta do que aquela que fazem actualmente, e como prova disso temos o álbum Count Your Blessings de 2006 e o mais recente registo There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret.

Independentemente deste último ser mais fraquinho, há uma música ou outra que me deixa maluco pela originalidade e criatividade. É o caso a primeira música do álbum, Crucify Me, que usa uns registos bem presentes de música electrónica, que em situações normais não me agradam nada, mas que neste caso especifico fazem a música atingir proporções épicas de intensidade, por causa da forma como a música está construída.

Com tanto paleio o som que aqui deixo é a Crucify Me, mas como também gostaria de dar a conhecer (para quem não conhece, claro!) a Chelsea Smile do anterior álbum, Suicide Season, fica o link para a música no nome da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário