sexta-feira, 4 de março de 2011

Parkway Drive


Cá vamos nós mais uma vez.
Parkway Drive... Que nome... Quem é que não imagina uns carros a rasgar estrada fora? Pode ser no sentido mais nostálgico de viajar ou no sentido mais agressivo de velocidade e adrenalina.
Bem, a mim e não sei porquê, lembra-me o sentido mais nostálgico da coisa... ir a conduzir estrada fora, ligar o rádio e começar a ouvir Parkway Drive. E pronto, lá se foi a nostalgia porque de calminho estes senhores não têm nada.

Já aqui falei de muitos putos, mas estes gajos de putos não têm nada, muito pelo contrário, têm muitos anos de estrada a calejar-lhes os dedos. São Australianos, vêm de uma terra chamada Byron Bay e formaram a banda no ano 2001.
Contam com 2 EP's, 3 álbuns, e 2 "split-álbum" que gravaram em 2003 com outras bandas, e nomeadamente uma delas relativamente conhecida, os já extintos "I Killed The Prom Queen".

Confesso que são uma banda relativamente recente para mim e que não conheço tudo deles, mas assim que ouvi fiquei verdadeiramente rendido!
Por isso lá vou eu continuar a ouvi-los no carro, a carregar no acelerador, a queimar os pneus e a nossa querida gasolina que continua ao preço do ouro.

E cá fica o vídeo da praxe:

1 comentário: